Gente, fui parar nesse site de pára quedas...

Vcs acreditam no que o site fala, que um encontro extraconjugal pode ser "a mais intensa e mais espetacular que se pode ter na vida."?

Achei o site do cara meio sem nocao!!

https://www.encontroscasuaisbrasil.net/blog/encontros-extraconjugais-guia-para-iniciante/

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
31/10/2019 08h35
Só entendo de encontro vocálico e encontro consonantal
31/10/2019 12h01
safadeza se resume melhor
31/10/2019 10h46
Tá querendo, né, danadeenha
31/10/2019 13h38
isso mostra a falta de carater das pessoas, os site ainda diz que todo homem experient trai e sabe que é melhor do que a esposa ea namorada aff bixo os homens tendem se defender, eu os defendo, mas os indices de traiçoes ainda são muito maiores entre os homens. mesmo que as mulheres aumentaram muito
anônimo
31/10/2019 13h41
Mais intensa e espetacular ZzzzzzzZzzz

Pode ser uma foda divertida. PODE SER, sem garantias. Nada mais.
anônimo
16/11/2019 04h49
Obs
anônimo
16/11/2019 04h58
É por isso que os caras tão virando MGTOW
elas respondem
anônima
31/10/2019 09h49
só acredito vendo
31/10/2019 07h58
Gente, acho comer carne um absurdo, sou vegana, olha que horrível essa churrascaria de carnes de 1a e de caça.
Sou contra violência doméstica, olha que horrível esse site ensinando o passo a passo de como toturar uma mulher sem acusar no exame de delito.
Sou contra liberação da maconha, olha que horrível essa lista de vendas online e entrega por APP de comida.
Achei incoerente VC criticar o site e divulgar ao mesmo tempo. Poderia ter feito a pergunta sem linkar o site.

Quanto ao que o site diz. Cada um quer vender o seu peixe. Não vejo problemas o site dizer que é maravilhoso. Quem.deve ter senso crítico é o leitor. O site quer apenas difundir suas atividades. Sou contra encontros extraconjugais. Mas não condeno o conteúdo do site. Faz uso dele quem aprecia.
Sou contra pornografia, mas não condeno a GMagazine e Playboy, lê e posa quem aprecia.
Temos liberdade para isso.
anônima
31/10/2019 07h45
Claro que pode , já vivi vários. Agora se vale a pena são outros 500
anônima
31/10/2019 09h41
Posso te afirmar que são os melhores.
anônima
31/10/2019 12h02
paraquedas seiii
anônima
31/10/2019 13h52
Acredito. Mas será que vale a pena?