Eu também tenho, só estudo na semana da prova ou então na noite anterior, felizmente eu sempre passo, quer dizer as vezes não rsrs
anônimo
31/10/2019 08h24
Continue assim.
Vai ser difícil, mas não é impossível aparecer alguém pior que a atual presidente e se eleger com votos de pessoas que nunca estudaram. Principalmente história.
31/10/2019 10h47
prostituição
anônimo
31/10/2019 08h36
Um pouquinho de vergonha na cara já ajuda
31/10/2019 08h49
A fome te ensina!
anônimo
31/10/2019 10h51
Pensa que e melhor estudar agora do que no verão,na recuperação.
elas respondem
31/10/2019 08h34
Pensa da seguinte maneira:

meia hora no celular ou meia hora estudando?
meia hora no celular ou meia hora na academia?
meia hora no celular ou meia hora limpando a casa?
meia hora no celular ou meia hora aprendendo?

Em qual dessas situações vc terá mais na vida, após um mês. Após 30 minutos diários por um mês, você terá estudado 15 horas. Já é bastante (pra um começo) se você focar.

Foi pensando dessa maneira que larguei a netflix e fui pra academia. Eu pensava, que as vezes, eu passava 30 minutos no celular ou na frente da TV (fazendo nada) e esse tempo poderia ser útil pra mim.

Se você tem dificuldades pra começar, faca isso. Marque um encontro consigo mesma, todos os dias no mesmo horário, coloque um despertador pra 30 minutos e se concentre. 30 minutos passam rápido.
31/10/2019 10h52
Eu tbm tenho e sempre tive, porém depois que comecei a ver que minha vida financeira começou a mudar por causa dos estudos, tiro força da onde não tenho pra ter cada vez mais grana.
O dinheiro fala mais alto no meu caso. ;)
anônima
31/10/2019 10h48
Pior sou eu, tenho preguiça de tudo, tb não sei oq faço
anônima
31/10/2019 10h50
Estuda não. Ubereats não precisa de formação escolar, CNH ou bicicleta. Pode ser feito a pé.
Boa sorte