Imaginando que a pessoa fosse um deputado federal de 60 anos. estivesse em Brasília, o porteiro do condomínio onde mora ligasse pra esposa jovem de 30 anos que está sozinha e um homem atendesse o interfone.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
31/10/2019 08h32
É o encanador, desencana
anônimo
31/10/2019 08h37
Nada normal, se você deixou ela lá sozinha. E também é vacilo dela deixar o amante atender o interfone. Jajá com cautela para não agir de forma equivocada
31/10/2019 08h38
Desconfiaria mas perdoaria se ele fizesse golden shower depois.