tenho dificuldade em matemática e português, eu deveria começar estudar qual delas primeiro?

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/10/2019 09h02
As duas, igualmente
31/10/2019 16h54
Durante o seu tempo reservado pro estudo, alterne da seguinte forma: matéria que gosta, matéria que não gosta, matéria que gosta, matéria que não gosta... Sempre começando por uma que gosta e não passando muito tempo em cada, pra não chegar ao ponto de se enfadar com a matéria que não gosta, o que prejudicaria o seu desempenho no estudo dela e, dessa forma, ainda, você consegue equilibrar a prioridade de estudo de forma igualitária pra todas as matérias.
anônimo
31/10/2019 16h57
Qual tem a maior dificuldade?
31/10/2019 17h00
que pergunta estranha rsrsrs... mas vá de matemática. Costuma a ser mais difícil, então vai demandar mais tempo aprendendo. Bons estudos!
elas respondem
anônima
31/10/2019 16h55
Meia hora de cada