Vivemos em uma sociedade da qual crianças com doze ou treze anos já fazem sexo, e muitas delas já engravidam e por consequência perdem parte da sua vida, consequência disso.

Quando se deparam com um cara com 22 anos, extrovertido, sociável e comunicativo, inteligente e com alguns hobbies interessante. Falo pra alguém que sou virgem ninguém acredita, ficam tentando buscar um "defeito" parece que estão em busca de uma razão, coisa besta.

O que acham disso?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
31/10/2019 09h33
Se você for ligar pra esses estereótipos e pra tudo o que dizem a você... vc não vive!
anônima
31/10/2019 09h10
Só para os homens, nós mulheres somos vistas como puras.
anônima
31/10/2019 09h14
Acho que ninguém tem nada a ver com a sua vida
Essa virgindade é opção?
Eu perdi a minha com 19 anos, mesmo namorando a mesma pessoa desde os 14.
E perdi de novo agora pq fiz períneo kkkkk brincadeirinha
anônima
31/10/2019 09h48
Olha o passado e veja que era aceito facilmente o casamento entre homens velhos e meninas super novas, até mesmo antes de ficarem menstruadas.
Vira homem, para de ser idiota. Não é chorando que vc irá ser respeitado.
anônima
31/10/2019 09h09
Né isso ? Uma besteira , ninguém tem nada a ver com isso eu emm
31/10/2019 11h55
É isso aí que vc falou mesmo.
eles respondem
31/10/2019 12h06
Relaxa véi!
Em quanto tu não come ninguém, tem outros comendo todas e fazendo a sua vez.
anônimo
31/10/2019 09h22
Mas é a vdd, tem que ser tratado como doença msm, homem virgem depois dessa idade fica agressivo com mulheres, vira misógino. É bom estranhar um cara assim pq ele pode fazer coisas ruins com as mulheres e temos que proteger elas.
anônimo
31/10/2019 09h12
Sou virgem e tenho 29

Não é qualquer uma que senta no meu taco
anônimo
31/10/2019 11h53
Pois é, às vezes fazem piadinhas comigo.