Aquele cara que vive falando das garotas que ja pegou, se achando para todo mundo mundo pq comeu uma guria gostosona, fica explanando mensagens, etc

eles perguntam
2 3
elas respondem
31/10/2019 10h44
sim, no final o cara era muitoooooo ruim na parada... nao deu nem pra ficar excitada. E ainda só de pensar que ele vivia se bancando de gostoso, pegador....

depois colocou a culpa no motel.
anônima
31/10/2019 10h53
Sim !!! E na verdade não era bosta nenhuma haha fake propaganda enganosa .
eles respondem
anônimo
31/10/2019 10h54
Vários.
anônimo
31/10/2019 11h03
Todo mundo tem um amigo assim, o cara que fica pagando de gostosão, fala que já comeu as mulheres mais cobiçadas da cidade, pior que fica dando detalhes sem ninguém perguntar.
O mais triste é que toda essa propaganda acaba funcionando com as mulheres, elas acham que esse tipo de comportamento é sinal de homem seguro e tal, na verdade é apenas papo furado p despertar a curiosidade delas, aí quando elas se dão conta já foram para a listinha de conquistas do cara.
31/10/2019 11h06
Acho que eu sou o único entre eles que falo que sou ruim...
O resto paga de "gostosão"

(Mentira, eu não fico falando que sou ruim, mas não falo nada...)