Meu namoro sempre é seguro ate demais, como demonstro ser muito apaixonada ele nunca tem ciumes de nada e automaticamente nao se esforça muito pq eu sempre estou atras eu quem mando mensagem etc.
Ontem resolvi fazer diferente, nao fiz muita questao de conversar o dia todo, ele mandou umas mensagens e eu nem respondi e a noite ele me mandou boa noite depois de eu nem ter respondido as ultimas mensagens enquanto estava online e ai ele esperou 2min e me ligou, querendo saber com quem eu estava falando e pedindo print. Depois q mandei o print ele perguntou se eu estava fazendo algo escondida e se estava mentindo pra ele, super desconfiado e enciumado. Foi a primeira vez q ele fez isso e me senti bem pq nao me senti na mao dele como sempre. Isso é bom? devo manter esse ar de misterio e de nao dar tao na cara que me importo ou isso pode fazer mal pro namoro?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
31/10/2019 09h25
Gente igual a vc não devia se relacionar
31/10/2019 11h24
Em primeiro lugar, Você se sentiu bem por causar um sentimento ruim no seu namorado?
Garota, cuide bem da sua saúde mental, porque pode ser que tenha algum desvio de caráter se desenvolvendo em você, isso de fazer o outro se sentir mal (especialmente se for alguém que você ama) e se sentir bem com isso é um rolê de alguém que tem traços de psicopatia, não de uma pessoa normal (Não que você tenha, mas reafirmar esse comportamento frequentemente na sua vida pode te gerar distúrbios ou te fazer ser uma pessoa bem merda no futuro).

Em segundo lugar, cara, por experiência própria, inseguranças só servem pra gerar atrito e diminuir a confiança na relação. Quanto mais insegurança dentro da relação mais tóxica e prejudicial ela vai ser pra saúde mental de vocês.

Sinceramente? Só continua a ser a mulher que estava sendo. Conversa com o seu namorado, fala que você gostaria que ele investisse mais em você e te desse mais atenção, se esforçasse mais e etc., mostre pra ele como você gosta de ser tratada e bajulada. Tente conversar antes de só brincar com o psicológico de alguém, isso não é legal. Sua eu do futuro agradeça

Não existe a menor necessidade de você agir dessa forma com ele, pois isso só gera desconfiança, e desconfiança em um relacionamento não tem espaço, pq é dela que parte o desdém, a aflição, o afastamento e em casos bem extremos até a traição.

Enfim, só conversa com ele sobre como vc quer ser tratada, e pare de agir desse jeito pois oq está fazendo é muito ruim pra todos os envolvidos, é algo extremamente imaturo e algo que não vai acrescentar em nada.
anônimo
31/10/2019 11h29
Minha namorada mudou assim em 30 dias, de uma mulher apaixonada para uma pessoa indiferente, no domingo a relação foi praticamente terminada.

Antes disso insisti, ofereci ajuda, emprego para o irmão, só indiferença.

Ontem ela apareceu na casa dos meus pais chorando, pondo na conta da família, dizendo que está gerindo mal a situação...

Para quê isso? Provocar sofrimento? Vai é desestabilizar sua relação. Minha ex namorada (e eu era absolutamente louco por ela) me perdeu assim, fazendo joguinhos.
anônimo
31/10/2019 09h44
Cada coisa
31/10/2019 09h45
Mas é obvio q ele vai desconfiar vc mudou do nada, parece criancice sua, cada um tem seu jeito
31/10/2019 11h42
Você ta certa muita gente aqui em baixo meteu o pau em vc..
mas não desanima não, você tem que fazer com que ele vá atras de você. Mais vai com calma..
um namoro relaxado não chega a lugar nenhum. Diminua um pouco a atenção que vc da pra ele quando tiver distante. Se você fica mt atras dele chega um momento que ele nem liga mt. Ele tem que te procurar tbm se preocupar com vc
elas respondem
anônima
31/10/2019 09h29
E é ruim seu namorado não ter ciúmes porque? Que ar de mistério, menina, acorda pra vida! Tu tá em um relacionamento, tem que parar com essa imaturidade, não sabe ter um relacionamento, não tenha. Aí depois a pessoa cai fora porque se cansa dessa palhaçada de joguinho e vem chorar dizendo que homem é tudo igual.