Minha mãe brigou com ele e ele foi embora. Já tem duas noites fora. As vezes eu fico preocupada?
Se os homens tem sentimentos porque meu pai não vem nem saber como está eu e os meus irmãos ?
Me sinto órfã de pai... acho que ele não me ama.

Eu comecei a namorar e precisava falar com ele... e agora ??? O q eu faço? Eu só tenho minha mãe.

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
31/10/2019 09h38
Foi você que postou sobre o problema com alcoolismo há uns dias?
elas respondem
anônima
31/10/2019 09h38
Homens são assim. A maioria é super egoísta, não tá nem aí nem pros filhos. Depois enchem a boca pra dizer que amam. Eles se isentam de toda responsabilidade quando as coisas ficam difíceis e voltam depois pedindo desculpa e fica tudo bem. Coitada da sua mãe.
31/10/2019 09h41
Minha flor perceba uma coisa, que você não tem culpa sobre o que aconteceu na briga do casal em si, são seus pais, porém tem os problemas deles, sei que deve fazer falta e muito, porém se sua mãe está do seu lado converse com ela que te ama muito, enquanto ao seu pai de tempo ao tempo . Bj.
anônima
31/10/2019 09h35
vc so ta preocupada pq começou a namorar ?
anônima
31/10/2019 09h40
Complicado, mas tente manter a calma. Já tentou falar com algum amigo próximo ao seu pai? Talvez algum tenha notícias.