Sendo a moça virgem e ele não. Ele já teve outros relacionamentos e a vida sexual ativa mas hoje não.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/10/2019 10h07
Creio que não, ele já fez sexo e sabe o quanto é bom.
Difícil ficar meses em abstinência, por causa da moça virgem, provavelmente se aparecer proposta de sexo fácil com outra ele não vai negar.
Não se iluda não existe santinho.
31/10/2019 09h52
No meu caso não aguentaria.
anônimo
31/10/2019 10h02
eu não aguento, haja dinheiro para as primas. Eu até não queria, quero ter alguém de verdade, mas estou chegando la
elas respondem
anônima
31/10/2019 10h06
depende se ele realmente quer ela vai esperar, homem pensa como se fosse uma recompensa