Fiz uma pergunta sobre isso dizendo que as mulheres dizem gostar de atitude mas não gostam que as abordem na rua, vi que as mulheres tem medo de assalto e assédio, eu não tinha entendido porque moro em cidade pequena e quase não tem assaltos, raríssimo. Também vi que é por causa dos assédios, mas na minha pergunta é sobre chegar educadamente.
Pelo menos já sei que não é legal abordar as mulheres na rua

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2019 10h04
ninguém quer ser abordado na rua não, mesmo se a pessoa não tiver ma conduta acredito eu, sobre atitude é relativo , se a pessoa por ex responde um story meus sobre um filme q estou assistindo fala q ja assistiu puxa um papo bacana sei la isso pra mim já é er atitude, demostrou interesse de uma forma sutil.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 10h00
Acho q o melhor é não abordar de jeito nenhum, tenta conversar naturalmente sobre um assunto qualquer quando tiver em grupo, se ela gostar de vc ela vai chegar junto.