Se um homem trabalha em dois lugares e tem uma rotina extremamente pesada quando poderia trabalhar em um emprego só apenas para poder casar com uma mulher (somente num segundo emprego ele conseguiria guardar dinheiro pra isso) significa que ele a ama ao ponto de zelar pela relação e ser capaz de não trair?

Sou bem receosa e tenho medo de ser traida mas meu futuro marido trabalha muito pra guardarmos dinheiro juntos todo o mês. Ele á o dinheiro na minha mao, ja estamos com contratos de fornecedores assinados e tudo e ele ja comunicou os pais que estao envolvidos nisso tambem e nos ajudam com uma quantia por mes tambem. Isso mostra que ele me ama mesmo e que eu nao deveria ser insegura?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/10/2019 09h56
Acredito que ele te ame de verdade. Além dessa atitude que você comentou, ele demonstra isso de outras formas?
anônimo
31/10/2019 09h59
Um dia de cada vez anonima... O cara está motivado, envolvido. Não estrague isso hoje ou daqui a alguns anos por insegurança baseada nas experiências alheias.
anônimo
31/10/2019 10h06
Olha, ele dá indícios de ser um cara responsável e que zela pela família. Não parece ser um homem de má indole.

Mas entenda uma coisa, nós não temos as pessoas, não são nossas propriedades, não dá para saber se ele trairá ou não. Bem como não dá para afirmar que vc também nunca fará isso. Faça uma autoanalise sobre seus sentimentos, pergunte-se se está preparada para dar esse passo. Vc parece insegura quanto a isso.
elas respondem
31/10/2019 09h54
Hoje ele está com essa vontade, daqui cinco anos ele pode estar com outras ideias.
Não sofra por antecedência. Merdas e problemas acontecem, não deixe de viver por medo.
anônima
31/10/2019 09h55
Depois que já começou a fazer os gastos não adianta voltar atrás porque é muita cachorrice desistir depois que tá tudo caminhando já. Se tinha dúvidas, esperasse mais pra casar. E pra casar você tem que confiar. Eu não casaria, mas se você aceitou tem que aprender a confiar.