Pelo número de pessoas?
Organização e decoração? (Festa masculina)
Que tipos de pratos posso servir? (Festa simples entre amigos e familiares).

Existe algum app que me ajude a calcular o consumo em média... ou como faço isso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/10/2019 10h40
com as prostitutas
31/10/2019 10h16
Primeiro tenha certeza de que o aniversariante gosta de festas surpresas para evitar saias justas. Depois melhor começar organizando o local e as pessoas responsáveis pela surpresa. Depois melhor saber quem dos convidados vai, para saber o quanto de comida. Festas mais econômicas também podem contar com os convidados levando comida e refrigerante. Melhor não complicar muito para ficar fácil de organizar e diminuir a chance de estragar a surpresa.
elas respondem
anônima
31/10/2019 10h28
Se vc não tem experimentar. Convida mais alguém p te ajudar.