Fico sem graça em ficar no meio das pessoas, pois fico sem assunto para falar, mesmo quando sou eu e uma outra pessoa. Quando estou na balada e fico com uma garota, fico sem saber o que conversar com ela. Se alguém poder me ajudar, agradeço

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/10/2019 10h14
Insegurança e falta de tato.
Pessoas extrovertidas conversam sobre qualquer merda e eles tem um faro pra perceber qual destes assuntos aleatórios a outra pessoa se interessou e fazem o assunto render.
anônima
31/10/2019 12h19
Prática
eles respondem
anônimo
31/10/2019 10h18
Com pessoas estranhas (desconhecidas) é normal sentir-se assim, a final não sabemos nada sobre a pessoa. Num contexto geral tente não ver a outra pessoa como um ser superior que sua simples presença pode ofende-la. Encare as pessoas como iguais a vc, olhe nos olhos, não se intimide por elas.

É comum aos homens diante de uma mulher considerada bonita ter atitudes desconexas para chamar a atenção, controle isso.
31/10/2019 12h05
cara o segredo é não se preocupar..
deixa acontecer, vai puxando assunto sobre o tema que a pessoa ta falando
pergunta, da vida, trabalho, planos, sonhos