fizemos um grupo no whatsapp para a elaboração de um portifólio, porém o pessoal simplesmente estavam copiando certas coisas da internet, e eu não gostei, levo a sério meus trabalhos acadêmicos, depois que enviamos terça o pessoal falou que iriam excluir o grupo, mas acho q removeram só a mim. por que ontem vi fotos de todos numa lanchonete depois da aula.

elas perguntam
8 2
eles respondem
31/10/2019 10h38
da o cu pra elas
anônimo
31/10/2019 10h38
Isso é complicado. A maioria das pessoas não gosta de quem faz as coisas certas. Se você prejudicada procure seus colegas ou o professor, se isto não prejudicar, da próxima faça grupos com pessoas que pensa como voce
31/10/2019 10h42
Esse é o problema de ser inteligente, é excluído do grupo dos "normais" digo babacas. Que eles sempre excluem qualquer um que não se enquadra no grupinho deles, como vc mesmo disse se depois você viu o mesmo grupo na lanchonete é que realmente te excluiam. Mas o melhor a se fazer é ficar amigo do professor e pedir para ele fazer uma prova com alternativas diferentes, só para ferra os coleiros. Mas isso não tem como resolver ou você vai querer mudar a si mesma para ser inclusa num grupinho? Talvez tenha um grupo que você já se encaixa na escola
31/10/2019 10h48
Segue sua vida sozinha. Nada melhor. Se os outros são medianos, e apresentam trabalhos medíocres pra que vc vai precisar deles.
Faça o seu sozinha, quem quiser somar que venha, mas se for pra fazer merda, melhor que a merda seja sua
31/10/2019 12h02
faça o seu sozinha ...
31/10/2019 12h34
Se preocupe com seus trabalhos. A possível não aceitação deles de você no grupo, só mostra o quanto não estão nem aí pra você.
Vale apena correr atrás de gente assim?
31/10/2019 12h43
Tem alguém nesse grupo que a primeira letra do nome vem antes da tua?
Se sim, te excluírem.
anônimo
31/10/2019 12h47
Faça a sua parte.
elas respondem
31/10/2019 12h37
Liga o foda-se e faça o seu sozinha.
Uma hora eles vão precisar de você, e vai ser sua hora de "excluí-los"... Pode acreditar lindinha é a lei do retorno.
anônima
31/10/2019 12h37
Não espere por ninguém.