Você tá na fila para receber transplante de órgão, porém tem muitas pessoas na sua frente. Umas 150. Uma pessoa que trabalha no hospital vem até você e te faz uma oferta, 100 mil pelo órgão que você precisa. Mesmo sabendo que isso é ilegal e não sabendo da origem. mas vc está muito precisando desse transplante e tendo condições de pagar. Você pagaria?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
31/10/2019 12h01
Ocorre bastante, e nem sempre envolve dinheiro. Eu aceitaria, pois com esforço teria acesso ao órgão. Meritocracia. Não teria culpa se os outros não tivessem 100mil para custear o rápido acesso.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 11h59
Não vou mentir, quando estamos precisando, a gente topa sim. Ainda mais se tratando da nossa vida. Acho que sim.
31/10/2019 12h05
Depende, da pra por um rim de cachorro que funciona da mesma forma.
Existem muitos cachorros na rua, então pegar é grátis.