Compensa eu fazer administração na PUC-SP a distancia (que tem o mesmo certificado que o curso presencial) por eu nao saber o que fazer?
Seria uma faculdade onde eu futuramente poderia ter chances de inserção no mercado de trabalho com salario bom?
Ou penso em fazer tb só pra ter ensino superior e prestar concurso futuramente

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/10/2019 11h55
Eu como administrador tenho raiva de quem pensa assim. Se não sabe o que fazer não faz nada
31/10/2019 11h58
Não. Pensa melhor no que você gosta, não entre em uma faculdade sem saber se é aquilo o que você realmente quer. Na verdade, saber logo de cara pode ser um pouco difícil, más o mínimo é você gostar das matérias que você vai estudar, e do que, você iria trabalhar fazendo este curso.
Não entre em uma faculdade para quem não sabe o que quer, isso não existe.
anônimo
31/10/2019 12h09
Eu faria direito, a gama de atuação inclusive por autonomia, mei é maior.
elas respondem
anônima
31/10/2019 11h54
sim pra quem quer trabalhar no administrativo de uma empresa sempre tem emprego so o salario q nao é valozirado mas é uma profissao q nao fica parada
anônima
31/10/2019 11h56
Vc tá atrasada umas boas décadas, hj se vc não sabe o que fazer pode ser coach, motorista/entregador de aplicativo.
31/10/2019 12h08
Se fazer uma faculdade que você gosta já é estressante e todo dia bate uma vontade de desistir, imagina fazer uma que você não gosta e tá lá perdidassa no curso. Acho melhor você não se meter em algo que não tem certeza.
anônima
31/10/2019 12h09
Não acho.