Se sim, qual o sabor?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
10/04/2016 09h33
Catarro?
Definição:
Substância semelhante ao gel que se encontra nas células do corpo, nas secreções mucosas e nos líquidos sinoviais. Quando há deficiência da enzima necessária à degradação dos mucopolissacarídeos, gera-se uma condição chamada Mucopolissacaridose (MPS). Essa condição consiste em um conjunto de distúrbios genéticos que resulta no acúmulo excessivo de mucopolissacarídeos nos tecidos do corpo e tem como conseqüência muitos distúrbios físicos graves.

Normalmente essa condição resulta em várias deformidades genéticas, como deformidades esqueléticas (especialmente na face), retardo mental e diminuição da expectativa de vida. Alguns exemplos desses distúrbios são a síndrome de Hunter, síndrome de Hurler, síndrome de Scheie, síndrome de Sanfilippo, síndrome de Maroteaux-Lamy e a doença de Morquio.
anônimo
10/04/2016 09h35
Q porra é essa?
anônimo
10/04/2016 09h53
Nunca vi, nem comi, eu nunca ouvi falar