4.73K  31/10/2019 12h27

acho que isso se deve a dois esteriotipos de que os homens experientes tem bom papo, sao maduros em outras areas, e tbm de que mulheres virgens sao mais santas e de boa indole
mas isso é mentira, existem varias mulheres de boa indole que nao sao virgens e sao otimas pessoas pra casar e os homens virgens com o tempo se desenvolvem com papo, com boa personalidade e carater tanto que videos no youtube de como tirar a virgindade de um homem sao em alta no youtube e as visualizaçoes sao de mulheres obio

eles perguntam
5 1
elas respondem
31/10/2019 12h04
gosto dos virgens também, nunca fiquei com um cara experiente
anônima
31/10/2019 12h07
Prefiro um virgem como eu, meu sonho é perder com um.
anônima
31/10/2019 12h12
Os iniciantes no sexo devem preferir sim as " virgens " , pois tem medo de não se garantir com as experientes . Mas só vejo isso aqui, as pessoas do meu meio tão cagando para isso. Muitos nem curtem virgens por terem receio da mesma se apaixonar e tornar a vida deles um inferno e por não saberem o que fazerem na hora " h" . Nunca fiquei com um virgem sempre com homens experientes exceto um novinho que não era lá essas coisas mas a gente ensina com calma se valer a pena né.
anônima
31/10/2019 12h04
só aqui no site que vejo o pessoal pensando assim, pq nem ligo.
31/10/2019 12h06
Olha, por mim tanto faz. Já os homens eu acho que é mito isso de preferência por virgem. Pelo o que eu já li em alguns lugares a maioria acha sexo com menina virgem um porre porque quase nunca é bom e tem que tomar muito cuidado, etc. Acho que não dá pra generalizar mesmo. É questão de gosto pessoal de cada um.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 12h27
Eu prefiro as virgens, acredito que a maioria dos homens também preferem.