Tenho uma amiga há vários ano, estudamos juntas durante um período na adolescência
Agora que estamos na faculdade, comecei a me relacionar com um rapaz um pouco mais velho que nós, só que ela não gosta dele.
Ela só não gosta dele, como fala mal dele por pequenas coisas, como o fato dele estar perdendo cabelo e ser barriguinho.
E apesar de eu não ter um relacionamento sério com este rapaz, ele sempre me ajudou com o que eu precisava na faculdade e no estágio (que ele arranjou para mim).
Essa amiga fica falando mal dele, apesar de tudo
E eu me irritei com ela uma vez, e disse que ela não deveria falar mal dele, pois ele nunca havia feito nada de errado ou ruim para mim
Então ela disse que ia parar de falar mal dele, até que ele fizesse algo de ruim para mim, e ela disse que era bastante provável que ele fizesse

Isso já faz um tempo, eu e esse rapaz nos afastamos por conta do horário,mas ele nunca me machucou, pelo contrário, foi um dos que melhor cuidou do meus sentimentos.

Mas o comentário que ela fez,sobre que seria provável que ele fizesse algo ruim, afetou profundamente a amizade
Senti como ela desejasse o mal para mim
A amizade nunca mais foi a mesma
Tem algo que de para fazer?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
31/10/2019 12h27
Vai entender... algumas pessoas cismam com outra e não gostam de jeito nenhum. Sei lá, ficou subtendido que ela te desejou mal sim, mas deixa pra lá. A errada foi ela mesmo por querer dar palpites na sua vida e desnecessariamente.
anônimo
31/10/2019 12h39
Amiga tóxica! Vai fazer o mesmo com outras amizades, outros relacionamentos... deixe como está!
anônimo
23/12/2019 04h49
A vida segue
elas respondem
23/12/2019 00h32
Ou ela gosta de você ou dele, das duas uma!
Também pode ser recalque.
23/12/2019 00h38
Não li tudo mas ou ela tava com ciúmes e com medo de vc passar mais tempo com ele e deixar ela ou ela está vendo algo que vc n tá por gostar dele
31/10/2019 12h27
Da pra você ter uma conversa séria com ela, falar o que vc ta sentindo, que gosta muito dela, sempre vai ser amiga dela, mas que quer tentar algo com esse rapaz. Acho que ela nao te deseja mal, parece que ela esta preocupada com você... Só isso....
31/10/2019 12h35
Parece que ela sentiu um pouco de ciúmes dele. Você pode conversar com ela sobre o assunto, é ruim quando uma pessoa que devia te apoiar age dessa maneira.
31/10/2019 12h39
Não acho que ela quis o seu mal. Acredito que ela apenas estava com um pouco de ciúmes. Esse tipo de comentário que ela fez de que ele estava ficando careca e barrigudo é típico desse sentimento.
Tenta se reaproximar dela aos poucos. Se a amizade for verdadeira, tudo se resolve.