Situação passa uma mulher bonita e sexy perto dele...

tipo 1: ual, muito linda.
tipo 2: gostosa pra caralho.
tipo 3: Eeee Lá em casa..
tipo 4: vagabunda gostosa, te comia aqui agora.
tipo 5: isso é puta, :p já comi
tipo 6: fiu fiu .........
tipo 7: filha da puta gostosa mlk
tipo8 : meu amigo, com uma mulher dessa ai eu virava escravo pra vida inteira.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
31/10/2019 12h29
Esses 8 se resumem em um só; homem lixo
31/10/2019 12h28
ou os que nem olham... tem também os com namorada ou esposa e filhos do lado que olham também, e esquecem a familia.
anônima
31/10/2019 17h03
Não, nunca parei pra pensar. E esses 8 parecem ser apenas um mesmo homem que mudou seu repertório.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 13h27
Isso é incômodo para a mulher muitas vezes...
Coisa de gente sem bom senso...

Eu tinha um conhecido que quando uma mulher bonita passava, ele ficava olhando para a bunda dela e acompanhando com a cabeça...
Aquilo fazia vergonha... eu deixei de andar com ele por causa disso (e de outras coisas também)...
anônimo
31/10/2019 12h29
Eu não me enquadro em nenhum destes kkk
anônimo
31/10/2019 12h29
Na verdade é um só, apenas não tinha tempo de dizer isso tudo.
anônimo
31/10/2019 12h30
Sou bem cego, não vejo. E, se vejo, nunca irei dizer uma só palavra, pois quem tem cu, tem medo.