Já tenho mais de 20 anos e ela me dá altos esculachos por não lavar a louça ou levar o lixo, sendo que eu trabalho, não sou vagabundo.

Ultimamente estou com uma rotina intensa de trabalho, academia e faculdade, estou cansado, mas mesmo assim ela fica me esculachando toda vez.
Geralmente acordo 8h, mas se for 8h20 ela vem me acordar no berro...

Outro dia meu irmão ligou e ela pensou que fosse eu. Deu um baita esculacho nele. Ele ficou até bobo com o tratamento dela e depois virei piada na família.

Fui conversar com ela sobre essa tratamento. Ela falou que eu não respeito ela também. Que respeito é fazer o "combinado", o que ela manda...
Não sei se ela me trata assim porque eu nunca fui de brigar... Mas to ficando irritado com isso. Muito desproporcional a reação dela...

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
31/10/2019 13h24
Por que não faz atividades domésticas para ajudar na casa? Vc trabalha okay, MTA gente trabalha, mas LEMBRE vive por pena na casa da mãe ainda. Qndo quiser viver essa vida aí procure uma casa só pra vc e se vire fazendo atividades domésticas ou pague para alguém fazer.
31/10/2019 13h28
Nao é só pq você já trabalha, que nao precisa ajudar em nada em casa. Custa lavar a louca ou levar o lixo? Se vc morar com ela precisa sim ajudar. Você paga alguma coisa? Paga aluguel? Ajuda nas despesas???

Pq acho que se vc nao gosta, pegue o seu dinheirinho e vá alugar um canto pra você. Eu acho a melhor opcao. Depois que vc vai morar sozinho a sua vida e o relacionamento com a familia melhora e muito.

Edit.

Só pra completar aqui: isso também vale para homem e mulher. Os dois trabalham, os dois precisam ajudar em casa!! Nao tem essa de deixar tudo pra mulher, homem tem q ajudar na casa sim.
A unica coisa que eu acho, que a pessoa vai ficar 100% responsavel pela casa, é se a pessoa nao trabalha e for sustentada pela outra pessoa. Por exemplo o marido desempregado e a mulher sustentando, entao a pessoa que fica em casa, cuida dos afazeres domésticos. Minha opiniao.
31/10/2019 13h23
Seguinte... É batalhar pr sair de casa, viu kkk
Às vezes n tem jeito msm.
Se vc respeita ela e ela te trata assim. Pr ter mais sossego só morando sozinho msm
anônima
31/10/2019 13h27
Nao vá pra academia todo dia e ajude nos afazeres domésticos
31/10/2019 13h42
Bom, você mora na casa dela? É aquela velha história, enquanto estiver debaixo do teto dela você vai ter que segurar as pontas. Eu acho que não vai cair a sua mão se você der uma ajudada em casa. Ok que você tem uma rotina cheia, mas vai ter que dançar conforme a banda toca. É a casa dela. Se tá te incomodando tanto então se mude.
anônima
31/10/2019 16h53
Se tu ajuda no que pode em casa e ainda assim é "esculachado", sua mãe não te respeita. Arrume um lar para você, será melhor.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 13h24
A solucão tu já sabe, sair de casa. A casa é dela, regras dela. Enquanto não, lave a louça e faça sei lá mais o quê.
anônimo
31/10/2019 13h30
Se já tem 20 anos sabe que deve ajudar em casa, afinal de contas creio que ela também trabalha e mesmo assim faz atividades domésticas. Ela usa o lixo sozinha? Ela come sozinha? Se ponha no lugar dela. Quando casar também dirá que não pode ajudar sua esposa pois "trabalha não é vagabundo"? Penso que não custa nada ajudá-lá em casa no que pode ao invés de pensar que só fazendo sua obrigação é suficiente.
Talvez ela não queira que se torne preguiçoso e que ela acredita no seu potencial e quer que se torne um ótimo homem, por isso pega no seu pé. Creio que deveria entende-lá e tentar ver no que está errando para terem um bom relacionamento.
Chame ela para conversar e pergunte se ela precisa de ajuda, passe um pano, arrume seu quarto, tire o lixo, lave a louça, creio que 10 minutinhos não matará você e nem cairá sua mão caso faça.