É pq tô conversando com uma garota da faculdade tem mais de 2 semanas, e ainda não marquei de encontrar com ela lá pra conversar,e eu tô vendo que ela tá gostando de mim. Devo pedir desculpas ou falar algo sobre isso?
Ps:ela é de outra cidade, o único lugar que posso encontrar ela é na faculdade

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 13h32
Desculpas pelo quê, camarada? Você apenas deve chamá-la para sair ou se encontrarem (isso se você realmente quiser). Simples.

Próxima.
31/10/2019 16h27
Cara, não existe porque pedir desculpas por isso. Se você quer encontrar ela e, por algum motivo, ainda não o fez, basta dizer que quer muito se encontrar com ela, que queria ter feito isso antes, mas não dava. E aí chama ela pra se verem em algum lugar e combina. Apenas isso.