3.22K  11/04/2016 18h29

elas perguntam
5 2
eles respondem
10/04/2016 10h43
A falta de uma denúncia à polícia.
Simples assim.
anônimo
10/04/2016 10h40
Talvez, porque ainda goste de você, sente sua falta. Ou, não está conformado com a separação, o que ainda significa gostar de você.
anônimo
10/04/2016 10h23
Ciúmes, ou possessão. Não sei.
anônimo
10/04/2016 10h34
Queria ter mais uma metida
anônimo
11/04/2016 18h29
Depende do que vc quer dizer com atormentar. Eu por exemplo não atormentei minha ex, eu procurava tipo 2 vezes por semana, sem pedir pra voltar, queria apenas uma reaproximação. Quando tentei voltar ela disse não e eu então desisti e nunca mais procurei, ainda gosto dela sim, mas não tenho mais o que fazer, já estou saindo com outras meninas.

Se ele te "ATORMENTA" das três uma:

1- Ou ele está inconformado com o término e é daqueles psicóticos que não conseguem ficar 1 dia sem se afastar do seu objeto de dor e ta tentando a todo custo.

2- Ou vc não tem nenhum sentimento por ele e o simples fato de ele falar com vc te atormenta.

3- Ou vc ainda gosta dele e o fato de ele falar com vc te incomoda pq vc tem medo de se render. (já passei por isso)

De qualquer forma, se te incomoda, corta ele. Bloqueia de tudo, se preciso mude de telefone, mude de email. Simples assim. Se ele ficar indo na sua casa avise aos parentes. Vc deve ter algum parente fortão, policial ou algo do tipo. Fala pra dar uma prensa nele (mas só se ele ficar indo na sua casa). Se ele te perseguir na rua liga pra polícia.

Tive uma ex que me atormentou por uns 4 meses após o término, eu ainda gostava dela, só que eu não queria me render pq sabia que ia me machucar de novo. O que eu fiz? Bloqueei emails dela...ela descobriu e criava outros...o que eu fiz? Apaguei o email e criei um novo, mudei de número de telefone, mudei o número do whatsapp, deletei meu facebook.
Simples, passou 1 ano (1 ano e 4 meses no total após o término) e quando voltei com facebook o que aconteceu? Ela me procurou, mas eu estava namorando e não dei papo pra ela. Passados mais 6 meses ela me procurou de novo, mas eu cortei.
Depois disso ela nunca mais me procurou.

Vc pode muito bem acabar com tudo isso facilmente. Agora se de alguma forma vc não quer acabar com isso aguente e não fique reclamando rsrs.

Boa sorte o/
elas respondem
anônima
10/04/2016 10h25
Raiva, rancor, ou ainda gosta de você.
anônima
10/04/2016 10h32
Ainda gosta, mas se foi chutado, sente muita raiva... meu ex marido tá me incomodando com a questão dos bens, se faz de vítima, como se eu quisesse prejudicar ele... e ele ganha mais do que eu (só pq eu incentivei ele a estudar, inscrevia ele em concursos e até separava o material pra estudar- e levei guampa, perdoei e acho que levei de novo, há indícios e as explicações dele não negam isso, ele só diz pra eu provar... kkkk). E mesmo assim ele me incomoda pq sou a ex esposa vilã, que desistiu do casamento... enfim, se a criatura tem transtorninho, vai te encher o saco e querer colocar a culpa em vc...