Ele me chamou pra sair em cima da hora, mas eu disse que não podia pois estava ocupada, daí ele disse que tudo bem que íamos marcando então...só que já passou 5 dias e ele não entrou em contato de novo. Será que ele tá fazendo chamar ou está desinteressado? antes de sumir ele falava comigo direto e saiamos, dai ele resolveu sumir do nada e aparece de vez em quando

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 13h49
Arrumou outra ou ficou de birra com você, tipo moleque mimado que não sabe ouvir um não.
Pessoa quando te chama pra sair em cima da hora, é por que você é a segunda ou a terceira opção dela quando a primeira não dá certo, fica esperta.
anônimo
31/10/2019 13h45
Talvez arrumou outra gostosa
anônimo
31/10/2019 13h48
Arrumou outra
31/10/2019 13h49
Ou está dando gelo ou chamou a próxima da fila
anônimo
31/10/2019 13h50
Chama ele, ué. Mas que lerdeza.
elas respondem
anônima
31/10/2019 13h50
Ele só te chamou em cima da hora porque estava sem qualquer outra opção. Como você não aceitou, ele nem precisa mais de ti, agora já deve estar com alguma opção anterior. Só aparece quando quer sexo.
31/10/2019 13h47
Por que você não chama ele?