A gente tá junto tem anos e ele é todo confuso uma ora diz q gosta ora diz q ñ. Pertuguntei se a gente tinha futuro juntos e ele disse q não sabe. E que a gente não Fica mais é só isso, q não rola sentimento. Como assim? Como alguém tá com vc anos e n tem nenhum sentimento? Já eu gosto dele e fiquei triste com a resposta é vou me afastar já q ele disse ñ ter sentimento. Não vou ficar perdendo meu tempo q já perdi muito.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
31/10/2019 14h01
Você já disse que vai se afastar. Qual a questão? É seu namorado?
31/10/2019 14h05
Quando o cara te come ele diz muitas mentiras, essa é uma delas
31/10/2019 16h20
É, acho que tá bem claro que ele não tem sentimentos e não vê algo com você lá na frente. O melhor é se afastar e seguir em frente mesmo. Infelizmente, é isso. Isso é porque alguém que vai gostar de verdade de você tá esperando lá na frente, em algum ponto da sua vida, então é só seguir em frente.
elas respondem
anônima
31/10/2019 13h59
É ficante?