Boa tarde pessoal! Então gente amo muito fazer teatro desde pequena.. parei de pagar o curso, mais estou pretendendo voltar, só que estou mt confusa uma que a minha mãe fala pra mim que o dinheiro que pegar a mensalidade do curso eu pago uma faculdade que n é pra mim esse teatro e tal.. Se fossem vcs vcs fariam ? Oq será que vale a pena eu fazer uma faculdade de enfermagem como ela quer que eu faço qualquer faculdade menos teatro tbm tenho medo de me arrepender

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
31/10/2019 14h02
Qual a sua idade?
31/10/2019 14h03
Você se vê trabalhando com teatro? sentiria prazer nisso? atuar em diversas peças e tal..
Acredita no seu potencial?
Teatro é uma carreira difícil, acredito que, para que você se de bem, tem que ter uma personalidade muito forte, além de força de vontade entre outras coisas.
elas respondem
31/10/2019 14h02
Faz o que você gosta. É aquilo que eu sempre digo: se fazer algo que você curte já é naturalmente estressante, imagina se meter em algo que você não curte...