Ela sabe que eu não posso ter filho, mas depois que ela postou essa foto eu me sentir inútil porque ela sempre quis uma criança , será que ela um dia vai me deixar por causa disso ?
https://ibb.co/tY8RVGV

eles perguntam
10 10
elas respondem
anônima
31/10/2019 14h50
Acho que não vai largar você por causa disso. Enquanto houver sentimento, ela vai estar com você.
31/10/2019 14h55
Eu quero ser mãe, foi esses um dos maiores motivos de ter terminado meu último relacionamento.
Ele já tinha um casal, logo não queria mais filho.
Eu estou vivendo minha vida, pois é injusto comigo, abrir mão do meu sonho, para fazer ele feliz, hoje estou começando livre pra conhecer alguém legal, que queira criar um família e etc...
Sou romântica, quero uma família com filho e cachorro. Rsrs
31/10/2019 15h02
Não acredito que ela vá deixá-lo por causa disso. Vocês podem adotar e podem optar pela fertilização in vitro, aí vocês escolhem uma pessoa que se pareça com você. Você não tem culpa de não poder ter filhos e nem ela tem culpa.

Mesmo que você não possa ter, o desejo dela de ser mãe não vai sumir de uma hora para outra. Lamento.
anônima
31/10/2019 14h47
adote, dê lar a uma criança. ame.
anônima
31/10/2019 15h12
ela só falou uma vontade dela , a maioria das mulheres tem vontade de ser mãe,
anônima
31/10/2019 15h29
Olha é complicado
se ela te ama el an vai faezr isso
o marido da minha cunhada não pode ter mas e o sonho dela ser mãe
mas ela se conformou e eles podem adotar um vai ser filho do msm jeito
anônima
31/10/2019 15h48
Vc pode criar o filho de outro cara.
31/10/2019 18h53
Adoção. Conhece?
anônima
31/10/2019 18h53
Sua batata está assando
anônima
31/10/2019 18h54
achei muita falta de noção ela postar isso claro q ia deixar vc mal.
eles respondem
31/10/2019 14h30
Adote uma criança. Há tantas precisando por aí..
anônimo
31/10/2019 14h47
Sua mulher, com todo o respeito, é uma filha da puta!

Imagina ela não poder ter filho e você comentar algo do tipo? Iria ficar chorando e de mimimi.

Dá um chute nessa porra!
anônimo
31/10/2019 14h32
Caso ela te ame, duvido que te deixe por isso!
Realmente deve ser muito triste e lamento demais por isso!!!
Vocês já pensaram em adotar uma criança? Creio que ela ficaria muito feliz e você também! Conversem sobre para que possam ter uma criança :)
Espero que sejam muito felizes juntos e que possam ter um lindo bebê, adotado ou não!
31/10/2019 14h34
Posso fazer uma doação in cash, se você quiser.
anônimo
31/10/2019 14h32
Porque não pode ter filho? Nem por reprodução assistida? Ser mãe não significa gerar um filho necessariamente, pode adotar.

Sou pai e não penso em ter filho biológico.
31/10/2019 14h35
Ela foi maldosa demais em ter feito isso
anônimo
31/10/2019 14h44
Beba um caldo de cana de 8 em 8 horas e depois tente de noite fazer um filho.
31/10/2019 15h25
Putz! Isso já aconteceu comigo.
Uma namorado postou uma frase idêntica ao lado de uma ferrari.
A vontade de ser milionária é inexplicável mas Deus sabe o que faz!
Mandei uma mensagem muito puta da cara pra ela.
Mas quando ela respondeu, já tava lá pras praias do nordeste com o cara.
#PUTA ^^

De fé! Não vou ficar com dó pois saída pra isso, existe várias.
31/10/2019 15h04
E em adoção já conversou com ela?
anônimo
31/10/2019 15h53
A princípio: o que você tem que impede de gerar uma criança?