Qual a opinião de vocês? A letra da música e o vídeo me fizeram refletir sobre o tema

eles perguntam
3 7
elas respondem
31/10/2019 14h47
Tô nem aí.
Contanto que não fumem do meu lado, táok
anônima
31/10/2019 15h01
Não posso ver o video.
Mas eu acho que outras drogas não.
Mas A Maconha sim, nos Usuário não fazemos mal para ninguém, não deixa no nosso comportamento agressivo nem nada, fumamos para curtir nossa brisa e se sentir relaxado é muito bom...

Afinal a droga mais pesada é legalizada destroi lares familiar e é facilmente encontrada, te vicia e pode até te levar a morte.... :) então é isso.
anônima
31/10/2019 14h51
Muita gente nao liga até que a droga entra na família através de um famíliar , como filho.
Há pessoas que não ligam e nem se preocupam com drogas , acham até natural o uso até que descobrem que alguém dentro de casa usa.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 14h49

anônimo
31/10/2019 14h53
Concordo com o Matrix...
anônimo
31/10/2019 14h52
Vou poder ter posse de arma ou dar uma facada e não ser acusado por me defender de um marginal desse? Se sim, tudo bem.
31/10/2019 14h56
Só vai trazer benefício nenhum pra sociedade e só vai ajudar os traficantes.
Da noite pro dia vão sair da ilegalidade e se tornarem grandes "empresários de sucesso".
31/10/2019 14h48
Maconha sou a favor o resto não. E o vídeo só ta mostrando que ta adiantando merda nenhuma criminalizar.
31/10/2019 14h51
Se for só a maconha ta de boa
anônimo
31/10/2019 14h53
Sou favorável. Como também sou ao porte de armas, por exemplo.