Pra quem não sabe o que é: Negação ao orgasmo é quando o cara te excita até você ficar muito excitada e quase ter orgasmo e nesse momento ele para te excitar, e não você não acaba não tendo o orgasmo. Ele fica fazendo isso umas 3 ou 4 vezes e depois faz você gozar de verdade. Eu sempre quis tentar. Haha.

Extra: o que fariam se ele negasse o orgasmo, levantasse e fosse embora?

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
31/10/2019 16h00
Já mando ele se f***
slc tá tirandooo
anônima
31/10/2019 16h02
ta doido
é difícil demais chegar la
anônima
31/10/2019 16h01
Não, pq pra mulher chegar lá demora
31/10/2019 16h02
eu tbm ja pensei nisso, mas prefiro fazer no parceiro