Tenho 19 anos, estou no 6 semestre da faculdade, não encontrei um estágio até agora, tive que mudar para o noturno, não estou me adaptando aos colegas e ao horário, me sinto muito triste e mal, não consigo estudar como antes só sinto vontade ficar mexendo o celular e deitada. Para piorar um dos colegas da minha sala que tem 39 anos, disse que gosta de mim e eu fiquei com muito nojo dele por certas atitudes, porém tenho que fingir que está tudo bem pq estou sem amizades e não posso acabar ficando sozinha. Não aguento mais. Conheci um menino no tinder e gosto muito dele, conversamos no celular antes eu não gostava dele, agora me vejo dependente de suas mensagens.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 16h17
Não gostava, mas se vê dependente. O nome disso é carência.

Gata, está em meio a uma crise depressiva. Ajuda profissional é recomendável.
31/10/2019 16h19
A melhor coisa que você poderia fazer agora, é focar em seus estudos e em conseguir um trabalho. Foque nisso, sei que você é capaz. Dedique seu tempo e sua atenção à isso, pois somente assim irá ocupar sua mente com coisas positivas para você, que irão lhe tirar todas essas distrações.
Pense comigo. Um dia, você vai precisar fazer isso, por que não o quanto antes?
E esqueça esses babacas da sua sala, vc não é obrigada a aturar alguém.
Sobre o cara do tinder, ok, se vc gosta dele e ele é legal com vc, saiam juntos, conheça-o, talvez isso ajude vc a se distrair, porém, cuidado com essa dependência.
anônimo
31/10/2019 16h22
Bem vindo ao mundo real.
31/10/2019 16h33
Vc tem q enfrentar tudo isso q esta passando. Nao deixe q nada desvie o seu caminho no estudos.

Eu sei q é difícil msm entrar em uma escola e se adaptar rápido, principalmente se vc for tímida e quieta. Mais nao se preocupe com certeza vc vai conseguir colegas ainda , isso só é questão de tempo.

Se vc nao gosta desse colega nao fique com ele, vc tem q ficar com quem vc gosta . Vc tem q continua com esse cara do tinder mais nao se a pegue muito isso pode trazer uma dor futuramente.

E com tudo isso continue estudando isso é o mais importante para vc e para sua vida. Nao fique no celular direto isso estraga a sua mente, foque nos estudos . ≠
31/10/2019 16h20
Tio de 39 anos disse que gosta de você? Isso é pedofilia, denuncie ás autoridades
anônimo
31/10/2019 16h38
Por vc estar pelo menos pagando(nn sei) a faculdade, vc deveria aproveitar esse momento e estudar.

Em questão desse "colega" aí, é melhor ficar sozinha, já que não se sente bem com ele.

Chama o garoto do Tinder para sair. Quando uma mulher mostra interesse é bom.
elas respondem
31/10/2019 16h20
eita, tente sair dessa.. quanto antes melhor
procure ajuda psicologica
anônima
31/10/2019 16h18
nao ta facil pra ninguem sou vendedora e entrou uma menina la pra trabalhar na loja com nivel superior de engenharia civil fiquei besta morreu de estudar pra trabalhar como vendedora igual eu pra ganhar 1.300 por mes antes nao ter estudado kkkkkkkkkkkkkk