Tenho 20 e ele 21, nos conhecemos no tinder, temos os mesmos interesses (estamos na faculdade, pessoas caseiras, poucas amizades, nunca namoramos). Ele nasceu no interior e eu sou de SP, ele mora aqui para fazer facul, mas ano que vem ele vai voltar pra cidade dele. Conversamos desde o começo do ano, mas ficou mais frequente agora nos últimos 2 meses, o nosso primeiro encontro foi ótimo.

Ele é bem tímido pra essas coisas de sentimento, mas percebi que quando ficamos ele ficou excitado mas fez de tudo pra disfarçar. Ele disse que sou bonita e “tudo de bom”, mas nunca foi de me mandar mensagem de baixaria.

Ele se afastou um pouco, não manda mensagem como antes e não responde tão rápido quanto antes, mas ainda mantém contato. Estou gostando muito dele.

elas perguntam
6 6
eles respondem
31/10/2019 17h25
Enxergo várias resposta aí, mas só ele pode apontar a correta. Como ele irá voltar pra cidade dele, eu não me jogaria com o peito aberto, possa ser que saia machucada. Ou se quiser apenas viver o momento, invista nele, parece que a timidez é um empecilho.
anônimo
31/10/2019 16h36
A criança não gosta da fruta...amor
anônimo
31/10/2019 16h35
Com base só nessas informações pode ser qualquer coisa, melhor perguntar.
31/10/2019 16h36
Ele parece ser bem tímido.
Pelo o que soube de sua situação, acho que não seria muito bom vc se envolver muito com ele agora, pois caso crie uma dependência, ano que vêm, vc vai se ferrar...
anônimo
31/10/2019 17h32
Talvez seja timidez mesmo. Não fala baixaria por achar que voce deva pensar mal respeito dele sei lá. Ou seja você é pra casar.
anônimo
31/10/2019 17h49
Sexo
elas respondem
anônima
31/10/2019 16h22
deve ter perdido o encanto
31/10/2019 16h38
Ô fia, desencana aí.
Veio do Tinder, não fala muito de sentimento e ja ta pra voltar pra cidade dele. Não se apega muito não.
anônima
31/10/2019 16h38
A acho que é melhor se afastar como disse logo ele vai voltar apara a cidade dele e vocês vão se afastar talvez ele pense isso tbm
anônima
31/10/2019 16h39
De novo ZzZzZz
anônima
31/10/2019 16h41
Não sei.
anônima
31/10/2019 17h34
Acho q as vx a pessoa só esquece vc, está com outras ocupações ,ou conhecendo outra pessoa ...