Ela tem 18 anos, mas a mãe dela ainda vai com ela, e entra com ela no consultório e pede para o médico atualiza-la, não sei o que fazer, sexo anal deve enjoar, e deixar com vontade vendo aquela larissinha rosa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
31/10/2019 16h48
Nossa isso aconteceu comigo, eu tinha medo de perder e minha mãe descobrir, por que minha mãe sempre me levou no gnicologista e sempre perguntava
o dia que eu perdi
eu fiquei com muito medo pq tinha uma consulta marcada 1 mes depois
eu fui pediu para a vaca que me trata faz 10 anos não contar e ela contou kkk
minha mãe só ficou mal pq queria que eu falasse a verdade
mas ela entendeu é uma coisa que não da para evitar e eu tinha 16 anos ela já tem 18 manda ela virar mulher e conversar com a mãe
eles respondem
anônimo
31/10/2019 16h42
Enjoa nada, mete ficha. Se acabem no oral, também. Vai ser até divertido ela bancar a virgenzinha pra mãe.