1.15K  31/10/2019 18h21

Vocês acham que os ginecologistas ficam excitados quando examinam as pacientes?
É só uma dúvida, o que vcs acham a respeito!?

elas perguntam
11 10
eles respondem
31/10/2019 17h03
não. O sexo é muito mais do que só a nudez em si, tem que ter todo um contexto pra existir o erotismo. No caso do ginecologista esse contexto não existe, ele provavelmente já examinou umas mil vaginas na vida dele, e vai examinar ainda umas mil mais, então pra ele vai ser só mais um dia de trabalho sem graça.
anônimo
31/10/2019 17h13
Poder ele pode, o que ele não pode é demonstrar isso, seria antiético, ou até outros sinônimos, mas ainda sim, mais piores que esse.
anônimo
31/10/2019 17h12
João de Deus das ppks
31/10/2019 17h25
Repita:
Um profissional que não interage profissionalmente no ambiente profissional não é profissional.
31/10/2019 17h11
Outro dia eu vi uma reportagem sobre as profissões que menos fazem sexo. A medicina apareceu em primeiro lugar, médicos faziam sexo geralmente duas vezes ao ano.
anônimo
31/10/2019 17h02
Claro, caso contrário não iriam existir os casos de ginecologistas que abusam sexualmente das pacientes.
anônimo
31/10/2019 17h10
Eventualmente, surge algum retardo, mas, no geral, esses caras veem tanta buceta que acaba virando algo banal.
anônimo
31/10/2019 17h16
Pode ficar se demonstrar ele pode até ter o CRM suspenso se alguma mulher se ofender e denunciar.
31/10/2019 17h05
Claro q sim!!!
anônimo
31/10/2019 17h04
Eu não confiaria em nenhum!
anônimo
31/10/2019 17h33
Se for um excelente profissional, não, agora se for um tarado sim
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h15
Deve de ficar horrores!!!
Porque todo mundo só pensa na parte estética da vagina, ninguém conta que tem muitas pacientes que vão sujas para consultas né, algumas com cheiro desagradável, e fora que ele tem que olhar a parte interna que nem sempre esta uma maravilha .Deve de dar um TESÃO ENORME, no final do dia ele pensa aonde é que irei enfiar meu PAU. O médico acima de tudo é profissional caso ocorra o contrario ele e denunciado e perde todos os títulos e anos de estudo, e acaba preso .
anônima
31/10/2019 17h17
Nunca parei pra pensar nisso, especificamente. Mas de um modo geral, acho bem constrangedor ser atendida por um homem para essa especialidade. Nunca fui a um ginecologista, apenas para mulheres.
31/10/2019 17h03
Quem está na profissão a muito tempo não deve ficar porque vê buceta todo dia e acaba acostumando. Mas se ficar e a mulher perceber e se sentir ofendida, ele pode receber uma denúncia.
anônima
31/10/2019 17h17
Sim eu tenho certeza, eu fiz um exame transvaginal Eu pecebia a respiração dele , e ele não precisava ficar olhando pra minha ppk e sim para o pc, não precisava por a mão nas minhas coxas mas fez isso então certeza que sim
anônima
31/10/2019 17h17
Acho que pode acontecer , são homens antes de serem médicos ,porém creio que o profissionalismo a
rotina de ver tantas pererecas bonitas , feias , saudáveis , doentes, ... bloqueia qualquer fantasia que possa levar a isso .
31/10/2019 17h03
Pode existir. Mas não é maioria. Afinal tão acostumado ver vagina o dia todo
anônima
31/10/2019 17h09
Corre o risco de até enjoarem de tanto ver, a ponto de nem comparecerem em casa.
anônima
31/10/2019 17h07
Nao pq pra eles é algo normal , talvez eles ficam excitados no começo da carreira com as primeiras paciente depois de anos se acostuma é rotineiro,

Eu só vou pra ginecologista mulher
31/10/2019 17h49
Acho que não. De qualquer forma, só passo se for mulher
31/10/2019 18h21
Sim, é possível. Há milhões de casos de ginecologistas, médicos em geral, que abusaram/estupraram seus pacientes. Entretanto, é crime e esse "comportamento" é completamente contra a conduta médica.