Quero muito sair da casa dos meus parentes mas não tenho pra onde ir e nem emprego, tenho 19 anos e sou da Bahia. Sério ta muito foda viver nesse inferno e não sei o que fazer.. me deem dicas ...

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
31/10/2019 17h25
Vc trabalha? Se sim, vc pode dividir o aluguel com uma amiga.

Se não, é melhor aguentar mais um pouco e se programar. Acredite, pior do que viver num inferno é sair do inferno e ter que voltar para ele. Se prepare para quando sair sair de vez
31/10/2019 17h26
Só depende de você !
31/10/2019 17h22
Carpir uma data arrumar dinheiro e viver sua liberdade
31/10/2019 17h31
Venda pack de nudes na internet logo tu compra uma mansão
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h20
Procure agencias de empregadas domesticas e babás, acho que vc tem grande chance de encontrar algo ainda mais se propor que pode dormir no emprego . Seria uma saída.
anônima
31/10/2019 17h18
Se não pode sair tem que aguentar
e fazer algo para sair ue, arruma um emprego ue
vira domestica
anônima
31/10/2019 17h23
Sem dinheiro fica difícil
Trabalhe de babá ou de empregada doméstica , diarista
31/10/2019 17h30
Se tem um trabalho, pode tentar rachar o aluguel com uma amiga. Em caso de estar desempregada, seria bom que procurasse um emprego, assim poderia guardar uma grana e sair dessa situação ruim.