O q vc acha de pessoas q pagam por sexo?
Vc já pagou ou pagaria? Pq?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h36
Quando eu era mais nova, até uns 6 ou 5 anos atrás, eu tinha um pensamento diferente do que eu tenho hoje. Antes eu achava um tanto humilhante. Hoje, eu não penso mais assim. Acho que se a pessoa precisa satisfazer seus desejos/necessidades sexuais de maneira descompromissada, pagar, é o meio mais prático, vantajoso até.

O que é realmente ruim é o risco de IST's. Essa é a parte chata. Mas quanto a questões moralistas, não vejo problema nisso.
31/10/2019 17h28
Seria algo interessante sinceramente. Mas um vagabundo bem gostoso. A única coisa e é que ele deve ser cheio de doenças e fez oral em centenas de mulheres de todo tipo. Eca, que nojo.
Ter alguém que vc pagou. Uma espécie de poder. Claro que seria diversão. Mas mulheres jovens e bonitas não precisam. A menos que seja por tais motivos citados acima.
31/10/2019 18h57
Não acho nada, cada um sabe o que faz.
Nunca paguei. Nunca pagaria.
anônima
31/10/2019 19h23
Não julgo ninguém. Mas não pagaria.
anônima
31/10/2019 18h59
Di fracassado
anônima
31/10/2019 17h29
coisa de cara q nao sabe conquistar uma mulher
31/10/2019 19h23
acho que são coniventes com a exploração sexual que é a prostituição. não concordo, mas infelizmente esse problema não depende de mim para ser resolvido. nunca paguei e nunca pagaria.
31/10/2019 19h03
Triste, mas cada um sabe o que faz. Tô nem aí
eles respondem
anônimo
31/10/2019 19h05
Nunca paguei, mas gosto da ideia, de alguma forma isso me excita bastante só não sei explicar o porquê.
31/10/2019 17h40
Pagar por sexo pra mim é acomodação, o meio mais fácil. Não tenho nada contra pagar por sexo, nunca paguei por isso, já fui uma vez conhecer um casa de shows, assisti um apresentação de strip, e paguei quinze conto na lata de Skol, quinze conto, eu disse quinze conto? Mania minha de perguntar o preço só depois de consumir.

hahahahaha

Não voltei mais, diferente de alguns homens não tenho essa frescura de que a mulher transa com muitos homens e tals, por isso não pagaria. Que nem disse acima é só o meio mais fácil de se conseguiu sexo.

Hoje eu não pagaria, mas não vou ser hipócrita e dizer que jamais sairia com um garota de programa.
anônimo
31/10/2019 19h27
estranho. nunca paguei, mas não julgo quem paga.
anônimo
31/10/2019 17h23
Sobre as pessoas, sei lá. Nunca paguei. não pagaria.
anônimo
31/10/2019 19h21
Pagaria vou perder a virgindade com uma se tudo der errado pra mim tenho até os 23 anos pra conseguir alguém e minhas manhas na conquista eu tenho q dizer que são zero não sei o que vou fazer pra conseguir sexo sem pagar hehehehehe
anônimo
31/10/2019 19h20
Nada contra. Eu pagaria se quisesse também. É um tipo de negócio, não? Tudo é pago. TUDO!!!
anônimo
31/10/2019 19h11
O mesmo que acho das pessoas que compram sua comida ao invés de plantá-la ou caçá-la...
Pago. Pq gosto muito de mulher e de buceta e é uma forma prática de ter acesso a elas.
31/10/2019 17h25
Não tenho motivos para pagar
Nem sei como seria minha atitude na hora
anônimo
31/10/2019 17h24
Eu não teria coragem de fazer isso com uma gp... elas transam várias vezes por dia com vários caras... teria nojo e medo de pegar dst.