A gente começa a conversar ele responde na msm hora, dps de um tempo não fica mais online e só responde dps, e sem continuar o assunto
Detalhe ele fica online na outra rede social
Pq isso?
Ele é fofo na conversa

elas perguntam
4 1
eles respondem
31/10/2019 17h42
Pode ser por falta de assunto, tipo ele começa o assunto mais nao sabe dar andamento para aquele assunto. E por isso q ele para de conversar e demora a responder.

E tbm pode ser pq o assunto nao esta tao interessante assim, e por isso q ele demora para responder. Mais acho mais provável q poder ser a primeira coisa q escrevi. ≠
anônimo
31/10/2019 17h38
Está ocupado e/ou sem vontade de conversar com você.
31/10/2019 17h39
Tem mais cordeirinho na parada, mais interessante e mais gostosa
anônimo
31/10/2019 17h50
Falta de assunto
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h38
suas conversas devem ser chatas