tenho um amigo que nesta ultima semana falou em relações amorosas, como é que ele gosta de uma relação, a maneira de estar .. é ele que começa sempre este assunto, e depois disse-me que eu devia arranjar um namorado, porque viver sozinha é uma seca. isto é sinal de interesse ou simplesmente nada a ver?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 18h52
Você tem interesse nele?
anônimo
31/10/2019 18h52
Vish
31/10/2019 18h52
Pede ele em namoro
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h47
acredito que sim vc tbm demostra sentimentos por ele ?
anônima
31/10/2019 17h52
Pode ser sim um sinal de que ele gostaria de ter algo com você. Mas não dá pra ter certeza. Às vezes ele só está querendo desabafar mesmo.

Eu já fui apaixonada por um amigo que falava coisas assim, e eu pensava que era um sinal de que ele gostaria de ter algo comigo, mas não era. É por isso que não dá pra afirmar. Mas que no seu caso aparenta ser uma pista de que ele pretende algo, parece.

Mas fique na sua. Se ele realmente estiver interessado em você, em algum momento ele vai confessar. É só você ir dando abertura.

Você sente o que por ele?