Hoje tentei falar com ela e ela foi estúpida, me tratou como um lixo, dando respostas curtas e revirando os olhos para mim. Fui embora e ela me chamou no Whats App pedindo desculpa e falando que não estava bem. O que eu faço? O ideal seria terminar?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
31/10/2019 17h56
Ah, se isso acontece uma, duas vezes, é normal. Agora se acontece várias e várias vezes, pau no cu dessa garota.
anônima
31/10/2019 17h52
Talvez foi algo que vc fez ou ela não estava em um dia bom.
anônima
31/10/2019 19h42
ela não devia estar em um dia bom
31/10/2019 19h49
ela só teve um dia ruim, se isso for recorrente então sim, ela é grosseira.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 22h25
Não responde ela por uns três dias, quando ela te procurar novamente pede desculpas e diz que não estava bem...
anônimo
31/10/2019 17h53
Ela é border? asdsdd

Bom, ela pediu desculpas. Às vezes, a gente não está n'um bom dia. Não acho que seja o caso de terminar, vai vendo.
anônimo
31/10/2019 17h53
Parceito estava na mesma situação, pessoalmente um anjo! Já no app nem aparece para visualizar a mensagem