Eu sou tímida,se o cara chegar com tudo pra cima de mim,eu me assusto,tem que se aproximar aos poucos,pelo menos comigo é assim.
10/04/2016 12h19
Cara um palpite de uma menina timida...chega nela fala oi tudo bem? Pergunta do que ela gosta!mais sempre vai puxando conversa que ela só vai puxa quando se senti sua amiga.espero que eu tenha ajudado.
10/04/2016 18h07
Vai devagar, e nunca deixe o assunto morrer.. Se ela é tímida ela nunca vai puxar assunto, então a tarefa fica pra você... Vai indo até ela se soltar!
eles respondem
anônimo
10/04/2016 12h11
Passe o número dela que eu te mostro AHAHAHAHAHAHAHAHA