Já tive algumas ficantes que só contam que são casadas depois do 3 ou 4 encontro.
Pq não abrem o jogo logo de cara?
Sai com uma casada por meses até ela me contar...

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
31/10/2019 18h51
Homem parece que gosta de mulher casada.
Mulher gosta de homem casado.
Tenho um conhecido que se atraiu por uma mulher casada e detalhe eu conhecia a moça (gostosa hein!) Tinha filho, aliança etc .. e fiquei observando .
O cara gostava dela, mas não quis a solteira que gostava dele ....
A solteira não era tão bonita, mas... Pelo menos era solteira.
Interessante, que nessa parte eu sou muito inteligente, ou seja, eu observo pra ver se dá pra chegar. Observe, observe....
31/10/2019 18h45
Medo do futuro amante fugir?
anônima
31/10/2019 18h50
Vc quis dizer casadOs
31/10/2019 19h27
Você tá se envolvendo com as mulheres erradas, GuiDo
eles respondem
anônimo
31/10/2019 18h45
Vish, nunca me esconderam. Até pq é necessário pensar toda uma logística para os encontros acontecerem.
anônimo
31/10/2019 18h47
Quem mais costuma fazer isso são mais os homens mesmo... mulher adúltera costuma falar que é casada mesmo e tá nem aí...

Cuidado pra não morrer ein...
31/10/2019 18h48
Corajoso você
31/10/2019 18h48
A pergunta vale para o outro lado também