Conheci essa garota tem uns 3 meses e ela já disse que eu sou o amor da vida dela que ela estava procurando o homem como eu fazia muitos anos , ela disse onde eu estava essse tempo todo, disse para ela que fazia 5 anos que não tinha vida sócial porque estava doente tratando de um câncer e depois que me recuperei ai conhecir ela será que é mentira ou é vdd oque acham?

eles perguntam
8 2
elas respondem
anônima
01/11/2019 03h16
Ela me parece uma pessoa iludida, carente e que se apega fácil, acho que por isso ela fez uma declaração dessas em tão pouco tempo.
31/10/2019 19h13
Eu acho meio exagero a pessoa falar isso em apenas três meses, mas vai saber, talvez ela realmente ache que vc seja a amor da vida dela.
Continue conhecendo a moça pra ver no que dá.
anônima
31/10/2019 19h08
vc mentiu q tinha cancer ? nao entendi
anônima
31/10/2019 19h20
Muito difícil responder. O que vc sente? Olho no olho.
Meu ex namorado disse isso tb. Tb fiquei na dúvida. Não terminei por isso, mas pelo que temos hoje e pela forma com que me trata, acho que é verdade.
31/10/2019 19h21
eu não entendi nada
31/10/2019 19h24
Acho pouco tempo para falar isso, mas vai saber...
anônima
01/11/2019 03h18
para te dizer isso no mínimo ela está gostando bastante de você, mas a gente nunca vai saber quando encontrou o "amor da vida"
01/11/2019 03h29
Corre, mas corre depressa
eles respondem
anônimo
31/10/2019 19h19
Não duvide, mas tenha cuidado.
Quanto maior a aposta, maior a perda.
anônimo
01/11/2019 03h39
Meio exagero. Mas tenta o relacionamento. Quem sabe no final vc nn conta uma história para seus netos...