Por que os caras fdp conseguem namorar e os legais nem sempre?

Não é regra, mas é muito comum, vejo por mim, vejo por outros colegas/amigos, daí vejo um outro amigo q só fala besteira, n tem tantos papos como eu ou outros q teriam mais do q eu ainda e estes outros é q estão namorando.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
5
10
elas respondem
5
Muita gente com autoestima baixa, comportamentos autodestrutivos, muita valorização da imagem/aparência/status, inteligência emocional em baixa...
anônima
7a
Os fdp tem lábia. Você não.
anônima
7a
Esses que só falam besteira é não têm bom papo com certeza estão namorando pessoas tb desse nível. Isso é fato.
anônima
7a
ah, amore.... a criação, a construção social, tudo isso influenciou para que aceitássemos migalhas.
anônima
7a
Onde que estão os legais solteiros?
eles respondem
10
Mano mulher fala uma coisa e faz outra, ela diz que quer um cara legal, companheiro, divertido mas é tudo o contrário e isso já sabemos, então é totalmente normal.
SÓ ACHO QUE A RAPAZEADA TEM QUE INVESTIR EM SI MESMO, você investindo em si mesmo tudo vem até mulher principalmente pelo DINHEIRO E CARRO que um dia você vai ter
anônimo
7a
Porque os "fdp" são mais interessantes do ponto de vista delas, e elas não se atraem por eles só porque eles são babacas. Talvez ele seja assim justamente por ter facilidade em conquistar mulheres, por isso ele não valoriza, sempre tem outras o desejando.
anônimo
7a
Mulher adora homem que não presta
Aí quando elas se lascam elas vão atrás dos legais

Isso é assim faz centenas de anos
Pra tu ver que tu não é nada legal e os caras sim.
Mané!!!
anônimo
7a
Sei lá, cara. Acho que tem a ver com horoscopo.

Próxima.
anônimo
7a
Porque as mulheres sempre foram assim.
Cheias de esperanças e achando que com uma transa vai "domar" o vagabundo.
anônimo
7a
Por que são cara de pau
Os legais não
anônimo
7a
É pq são mais atirados... E quem nn é, acha q a culpa é da feiura e acaba arrumando nda. esperando a menina chegar nele. Enquanto o outro vai lá e convida ela.
anônimo
7a
Algumas pessoa não curtem mesmo o politicamente correto
anônimo
7a
Mulherada gosta de um cafa... Elas negam mas gostam..