Mulheres, quando vocês começam a ficar ou namorar com o cara e vão transar a primeira vez com ele (Não é primeira vez de virgem mas sim primeira vez entre os dois), qual a melhor situação pra vocês? Tem que ser algo muito romântico, tipo jantarzinho, vinho etc? Ou Sair e depois ir para um motel já basta? Ou simplesmente ir na casa da pessoa em uma tarde de sol e fazer? Preferem em casa ou fora? Romântico ou não? Enfim, qual seria o contexto ideal pra cada uma de vocÊs, em relação ao lugar e situação?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
31/10/2019 19h53
Na casa dele, de preferência com um jantar romântico antes ou então se o tesão tiver grande, sexo primeiro e comida depois
31/10/2019 19h56
Não ligo pro contexto, é só dar tesão e o momento ser favorável. Mas sei lá, escolheria algo que tivesse um vinho antes