Quais os ''sinais'' que eles dão?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 20h10
Quando ele te procura;
Quando se preocupa com você;
Quando é sempre gentil mesmo quando você percebe que ele não é lá um lorde inglês;
Quando diz a verdade, mesmo que seja humilhante, tipo: hoje estou sem dinheiro para nada", kkkk;
Quando se esforça para estar contigo, sacrifica trabalho outros compromissos;
Quando atura programas chatos tipo ver uma maratona de netflix só para te agradar;
Quando aceita ficar sem sexo quando você fecha as pernas só para saber se ele é capaz de aturar a sua companhia sem fazer uso da sua buceta;
Quando acorda à noite e fica te admirando deitada na cama apenas fazendo carinho nos seus cabelos;
Quando não se importa com nada que você faça de errado desde que não seja de propósito;
Quando sofre junto com você buscando soluções para os seus problemas;
Quando respeita suas opiniões mais idiotas mesmo discordando veementemente;
Quando você "cai", é capaz de se jogar no buraco para te tirar de lá...
31/10/2019 20h02
Quando homem esta levando a serio ele quer ver sua familia, ele quer apresentar a familia dele para vc , ele gosta de ficar perto de vc , ele fala sobre o futuro q ele planeja com vc , ele quer saber tudo sobre vc e ele tbm fala sobre ele . ≠
31/10/2019 20h01
Vai perguntar se vc cuspe ou engole
anônimo
31/10/2019 20h05
Não tem como ter certeza, ele pode dar sinais de propósito para parecer que está levando o relacionamento a sério.
anônimo
31/10/2019 20h05
Não vai...
31/10/2019 20h06
Desde a última que não me levou a sério eu não vou levar mulher a sério tão cedo. O coração demora se regenerar.
elas respondem
anônima
31/10/2019 20h07
@willian2301 respondeu por mim
anônima
31/10/2019 19h58
Quer saber sobre a sua vida inteirinha, nos mínimos detalhes