O que você mudaria na sua personalidade?
1
anônima
924
7a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
17
16
eles respondem
17
anônimo
7a
a ansiedade, a falta de paciencia...
anônimo
7a
a teimosia e a procrastinação
Menos procrastinação.
A minha personalidade
anônimo
7a
Me impor em algumas situações, já faço muito bem em algumas, mas em outras...
anônimo
7a
Nada, sou perfeito, pelo menos no meu julgamento.
anônimo
7a
Acho que apenas um pouco de falta de paciência.
absolutamente nada. Amo minha personalidade, amo ser eu, amo ser assim.
7a
Timidez
anônimo
7a
Muita coisa a começar pela ansiedade
anônimo
7a
Preciso ser mais paciente.
nada
anônimo
7a
Eu gosto muito de mandar nas pessoas
anônimo
7a
Timidez em excesso.
anônimo
7a
Meu orgulho.
anônimo
7a
Retiraria a minha personalidade e pegaria a personalidade que o @grandemestre se desfez
Minha timidez e procrastinação
elas respondem
16
7a
Meu senso de justiça me atrapalha muito!!!
anônima
7a
Me apegar menos
7a
A ansiedade e a teimosia.
7a
Ansiedade, procrastinação, timidez, falta de paciência, nossa a lista é grande.
Será que consigo mudar essas coisas?
Será que consigo mudar essas coisas?
anônima
7a
Esse meu jeito explosivo.
anônima
7a
Ansiedade e pensamentos ligados ao passado.
Eu queria ser um pouco menos "dona da razão"
Seria menos bruta e insensível , por mais que tente esse é o meu jeito .
anônima
7a
Eu me cobraria menos
7a
Não perdoar com facilidade, ter mais paciência, ser menos orgulhosa
anônima
7a
Menos procrastinação.
anônima
7a
Ansiedade.
anônima
7a
ser muito explosiva
anônima
7a
O orgulho, ele é o que mais me atrapalha.
anônima
7a
Nem Deus muda personalidade das pessoas.
Muda caráter
Muda caráter
anônima
7a
A minha personalidade. (2)
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!