Qual a saída? Como descobrir se ela mente?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h14
Todo homem ruim de cama prefere as virgens pq elas não sabem direito julgar uma transa ruim ainda
anônima
31/10/2019 21h03
Tu acha mesmo que alguém mentiria assim por tua causa?
anônima
31/10/2019 21h18
"Eu só gosto de homens com pau grande!"
Será possível um homem mentir dizendo que tem pau grande só pra eu ficar com ele?
anônima
31/10/2019 20h52
Só no sexo pra descobrir... ou se algum cara te contar que comeu ela. fora isso eu não sei.
31/10/2019 21h12
Tem como.

Mas isso é uma idiotice. Cresça ;)
31/10/2019 21h27
Antes de ficar grávida, era minha mentira predileta: "eu sou virgem".
#Ficaadica
eles respondem
anônimo
31/10/2019 20h53
Contrata uma junta médica pra atestar a virgindade da moça.
31/10/2019 20h55
Geralmente o selo de pureza fica na nuca, levanta o cabelo dela e dê uma boa olhada ali.
31/10/2019 21h15
Tem um selo do Inmetro do lado de fora, além disso existe uma lista atualizada na internet das virgens no Brasil.

Mas não é pra você, isso é para os gringos, o Presidente Bolsonaro está incentivando o agronegócio de exportação e nisso ele inclui que os gringos são bem vindos para fazer turismo sexual.
anônimo
31/10/2019 21h34
Vc deve acreditar de fato nela, pois acreditar nela indica confiança, vc está tratando-a com honestidade. Ao fazer isso, vc joga o peso de uma eventual mentira nos ombros dela, vc se recusa a carregar a mentira. Se ela estiver falando a verdade, todos vcs vivem felizes para sempre, mas se ela estiver mentindo terá que viver com a culpa de estar te enganando, o que vai a corroer por dentro, e ela não suportará. Se ela for de má índole por inteira, isso será apenas mais uma das mentiras e vc descobrirá, provavelmente, por outros meios.
Porém, é bom ressaltar que você deve ser integralmente honesto consigo mesmo para ser com ela e, consequentemente, para não carregar uma mentira. Se vc vive como um inquisidor à busca dos "defeitos" das pessoas numa tentativa de puní-las, vc não terá êxito, pois não estará sendo honesto.
anônimo
31/10/2019 20h52
Pergunta pra conhecidos dela,vasculha o celular,tenta ouvir a conversa dela com as amigas
31/10/2019 20h53
Pode até ser que aconteça, cabe a você valorizar o esforço dela se isso acontecer
31/10/2019 21h16
Pelo amor...