vale ressaltar que eu não estou tentando explicar feminismo ou coisa do tipo, apenas tenho uma dúvida, então faça o favor de ir militar lá na casa do caral@.
Enfim... eu vejo algumas mulheres reclamando do machismo que está persente em nossa sociedade, que sim, é machista. Mas essas mesmas mulheres ficam dançando ao som de funks que tratam elas como objeto, e dançam com vontade. Isso não é hipocrisia?

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h13
Feminismo é sobre a mulher ser livre para escolher tbm. Se algumas gostam de dançar ao som de funk com letras depreciativas, é escolha delas, assim como ser feminista tbm. Algumas são, outras não. Vcs precisam parar de pensar q todas as mulheres assumem a posição de "Não vou ser tratada assim pq sou feminista".
eles respondem
31/10/2019 21h26
Aff...

Entenda de uma vez por todas:
- Quando a objetificação/sexualizão da mulher é no ring de luta, automobilismo, programa de TV e etc, trata-se de um machismo retrógrado abominável.

- Mas quando essa objetificação/sexualização da mulher guerreira #Resistência é no funk, aí é diferente. No funk chamamos de "manifestação artística respeitável de pobres negros de periferia oprimidos pela sociedade, manifestando seus talentos, vencendo na vida e promovendo cultura".

Se você tirar o Mc e botar o Bolsonaro, pra falar as mesmíssimas coisas, aí voltaria a ser "machismo retrógrado opressor misógino patriarcal #EleNão", que legitima e contribui para a feminicídios.

Difícil?
Fascista!
31/10/2019 21h28
Não... a mulher é livre para fantasiar, curtir a música que quiser, etc... isso não muda o respeito que se deve ter por ela.

E não existe UM ÚNICO feminismo... existem vários. Aquele das mulheres de periferia que curtem funk é bem diferente da mulher que mora no bairro nobre e ouve música clássica.

No fundo, todas lutam por respeito, tratamento digno. Algumas tem mais pautas, outras menos....
anônimo
03/06/2020 23h43
vdd
anônimo
01/11/2019 00h52
Kkkkk tenho uma parente assim! Hahahaha Vai nos bailes funks com roupas "extravagantes" e reclama das olhadas e cantadas dos "machistas" que lá frequentam.
anônimo
31/10/2019 20h55
Mas é MANIFESTAÇÃO CULTURAL DOS MENOS FAVORECIDOS, DA MASSA, DA FAVELA. Machismo do bem. Então pode.
anônimo
04/06/2020 12h21
Feminismo é hipócrita e contraditório em uns 80% do movimento. Eu não levo a sério essas palhaçadas de mansplaning, objetificação da mulher, machismo, etc.
É puro teatrinho de um bando de mulheres histéricas.
anônimo
31/10/2019 20h54
Sem hipocrisia não à sociedade
anônimo
31/10/2019 22h04
Nada, aí é papo dos mano tá tudo certo na quebrada, dei o papo?