Se sim, porque? Vcs já namoraram um cara feio ou ainda namoram com um?
Menino feio*

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/11/2019 00h12
Já namorei um cara que todos achavam feio, mas eu não. Agora se eu achar, não rola de namorar pq eu não teria atração física, o que considero essencial.
anônima
31/10/2019 20h58
Já namorei, tenho nada contra.
anônima
31/10/2019 20h59
Tem que ter coragem pra isso é? Kkkkk
Teria coragem sim, enfrentaria com valentia essa dura batalha. Basta gostar do bixo.
anônima
31/10/2019 21h21
Já namorei um cara feio sim. Mas o foda é que ele era ainda mais feio por dentro, porque o caráter dele era um lixo. Eu não me importo com aparência, só queria que um dia eu achasse alguém não tão fdp.
anônima
31/10/2019 21h01
Cara, eu acho um charme esse Coringa. Essa sua foto tá linda. rs

Olha, namorar um cara que eu ache feio... Sei lá. A minha primeira resposta é: não! Mas ele poderia me encantar depois.

Só que, até hoje, as pessoas pelas quais me interessei não foram pessoas amplamente vistas como bonitas. Muito pelo contrário, já disseram muito que eu tenho um péssimo gosto. Eu não sou exigente quanto a aparência dos outros.
eles respondem
anônimo
31/10/2019 21h04
Basta ele ter um patrimônio comsiderável e não terá qualquer tipo de problema para encontrar parceiras
anônimo
31/10/2019 20h57
Elas falam que sim, desde que tenham papo ou o tal do "algo mais".
Porém o que elas não falam é que só namorariam o feio ou o mediano depois de levar toco dos bonitos.
Ou seja, o cara feio só é a última opção.
Pena que as mulheres não gostam de admitir isso, mas elas são muito mais visuais que a gente.
anônimo
31/10/2019 20h57
Um meninA????
anônimo
31/10/2019 20h59
se os cara for rico a maioria cai matando
31/10/2019 21h38
Acredito q poucas namorariam, conheço 2 casos no meu círculo.
anônimo
31/10/2019 21h52
Brota em qualquer periferia e favela brasileira e te garanto q o que mais tu vai ver são caras horríveis com mocinhas lindas e jovens. Chega a dar desgosto de ver. Eu vejo isso todo dia. Mas é aquele lance, tão logo aparecer um mais bonito ou bem estruturado financeiramente, elas n hesitarão em trair. Porém tu corre o risco de levar chumbo grosso se o cara for possessivo. Homem feio e brucutu quando namora mulher bonita, tem um ciúme danado.