Ele me chamou, perguntou como eu estava, conversamos um pouco, já conversávamos direto, ele me elogiou, fala q quer me ver e etc. aí eu mandei uma pergunta p ele, tipo dizendo oq ele me contava de novo, meio q induzindo a ele dizer o motivo q tinha me chamado ontem, ele visualizou e não respondeu. Fora q ele some alguns dias também e volta. Pra que chamar se for pra fazer isso? Só chama se for p responder ou pra convidar pra sair! Agora fiquei confusa, estou querendo mandar mensagem p ele dizendo q não gosto disso e que se for assim não é pra ele chamar mais. Oq acham?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
31/10/2019 21h18
Pode ser que ele esteja ocupado e não possa responder, ou não quis responder. Ao invés de ficar stalkeando o cara faça algo por vc. Para que se rebaixar mandando essa mensagem? Só vai mostrar o quanto está desesperada
31/10/2019 21h20
Olha, o que parece é que ele tá interessado, sim, em você, só não tá convicto se leva o que tem com você pra frente ou que só quer manter você como um contato pra ele. Eu recomendo não falar isso, mas chegar pra conversar com ele pra saber qual é a dele na real com você, como ele vê você e o que ele quer levar com você.
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h27
Quando ele te chamar, você dá vácuo, demora pra responder ou nem responde. Não manda nada. Não dá toda essa importância pra ele. Só ignora, faz o mesmo
anônima
31/10/2019 21h28
Ninguém é ocupado 24 horas do dia. . Se ele visualizou e não respondeu foi pq não quis! Tem homem que as vezes não quer nada com a garota mas quer mantê -la interessado por puro ego. Não estou dizendo que é o caso dele em relação a você mas não descarte essa possibilidade. Se você está se sentindo incomodada tem que chegar nele sim e falar sobre. Pergunte a ele qual a dele. . Observe não o que ele diz e sim as atitudes. Espero ter ajudado! : )