Sabem me dizer pelas pessoas que vcs conhecem que são separadas, com filhos, que pagam pensão, mas que não tem uma boa relação com a ex, se ainda a mantém no WhatsApp? No Facebook eu já olhei e ele não tem a ex adicionada. Tem alguém aqui separado nessas condições?

elas perguntam
4 4
eles respondem
31/10/2019 21h31
Ele tem que ter o whatsapp dela por vários motivos e o principal são os filhos mas mesmo que não os tivesse ainda assim teria obrigações a tratar com a ex.

Só uma louca teria ciúmes disso.
anônimo
31/10/2019 21h33
Obviamente tem, né? Meu deus.

Se a questão é ciume, faça uma boa ação e suma da vida da pessoa, seja la quem for, não merece.
anônimo
31/10/2019 22h03
Tá de palhaçada, né? Minha ex mulher é bloqueada até no FB e Ig das empresas mas infelizmente eu tenho o contato dela no telefone pessoal. E falo muito com ela pelo WhatsApp, gravo ligações...
31/10/2019 22h07
Acredito que por mais que ele não tenha uma certa amizade com sua ex esposa !!! Ele tem ela adicionada por preocupaçoes futuras, por ventura acontecer algo c seu filho ..... Normal meu irmão tem ex dele no whats conversa só referente ao filho se precisa de remédio , leite etc . Fica tranquila !!! Mas fica atenta !!!
elas respondem
anônima
31/10/2019 21h32
Acho normal pela criança sempre bom ter o número vai q passa mal sei lá não vejo problema ter o número
31/10/2019 21h33
Meu irmão e a ex se falam pelo whats sobre a filha, e se odeiam.
anônima
31/10/2019 21h31
Acho que o número de telefone dela com certeza tem sim.
anônima
31/10/2019 21h33
Por ter filhos em comum, acho super normal ter a pessoa no Whats. Estranho seria se não tivesse